12 maio, 2008

Birras Refeições

Normalmente depois de ter estado doente o apetite reduz bastante e custa sempre mais fazer com que ela coma, mas com um bocado mais de paciência (que às vezes já não há) lá temos consigo que ela vá comendo(por vezes demora mais de 1 hora para comer uff).

Mas este fim de semana foi um pavor, nem com paciência nem sem paciência, a minha mão ainda encontrou o rabiosque dela por 2 ou 3 vezes :o( mas nem mesmo assim, aliás assim então ainda é pior, eu sei, mas ao fim de hora e meia a andar com ela da cama para a mesa da mesa para a cama já não havia resquia nenhuma de paciência (shame on me).

Houve um dia que não jantou mesmo, não houve forma de a convencer, foi para a cama, os restantes dias até acabou por comer mas muito tarde e a más horas, já na cama chorava que queria vir comer, tinha fome, doia-lhe a barriga, chegava à mesa não queria comer preferia ir para a cama -__-' eu já estava a ficar maluca. Ontem depois de acabar de comer, tarde claro, conversámos e ela disse que já não voltava a fazer ( tal como já tem dito anteriormente e volta a fazer) vamos ver como corre hoje :o(

3 comentários:

Mamã artesã disse...

São fases, miga.
O piolhito, que sempre comeu tão bem, ultimamente também tem feito fita para comer e a paciência tem limites.
Mas a ama diz que ele come sempre tudo e sem refilar.
É mesmo só para me irritar.
Vais ver que essa fase passa. Pode demorar, mas passa.
Joquinhas
Sofia

www.atelierarcoiris.blogspot.com
www.leiloesarcoiris.blogspot.com

SimplesmenteUmaMãe disse...

Não te passes ainda!
Há mais de onde essas birras e teimosias vêm.

Beijinhos doces

sonia disse...

Puxa, outra Lara????????Nos aqui andamos esgotados de tanta paciência!!!
beijinhos e força!!

P.S eu também ainda nao perdi a esperança que melhores dias virão