14 maio, 2008

Vaidades

Na segunda feira em que ficou em casa com febre (no dia da festa da escola) quis pintar as unhas, já as tinha pintado uma vez em casa da minha mãe e naquela dia lembrou-se outra vez. Como estavamos em casa lá lhe pintei as unhas, mas a rapariga nem na cor foi discreta hehe.

Agora quer sempre pintar as unhas, depois desta já pintou de castanho, de branco e de momento estão cor de rosa clarinho.

Vaidosa ela...........................não, nada ;oP


Ps: ontem jantou bem, uff

4 comentários:

SimplesmenteUmaMãe disse...

Eu acho que ela tem a quem sair, não?!

Beijinhos doces

PS - Tens um miminho no meu blog

Mãe Gabi disse...

;) meninices ;) bjs

Maria disse...

aiii as meninas...:)
bjnho

sonia disse...

Olha a minha vem sempre de unha pintada là da avo, acho que ja experimentaram as cores todas lol
beijinhos