02 fevereiro, 2006

Galo II

Ontem lá fomos fazer a ecografia ao galito, mas voltei na mesma, o Dr. disse-me que dado a dimensão e o locl não consegue, através da eco, defenir com exactidão do que se trata, disse-me no entanto que para aquilo sair só cirurgicamente, mas que não lhe parecia necessário pelo menos para já, na sua opinião deveremos aguardar mais um pouco a ver se cresce ou muda de forma, já que não lhe parece de grave.

É tudo muito bonito mas eu é que não consigo ficar descansada sem saber ao certo o que é. Quando cheguei com o exame ainda fui ver se apanhava a Dra mas ela já tinha saido. Agora resta-me falar com ela e ver o que ela diz mediante aquele resultado, se vai a alguma consulta de cirurgia ou se há outro exame que dê para saber realmente de que se trata. Também não estou a ver irem tirar sem saber o que é ao certo.

3 comentários:

Jolie disse...

Realmente é muito chato ficarmos sem saber ao certo o que as coisas são, mesmo que digam que não é nada de preocupante.

Espero que em breve possas ter mais certezas!

Beijos

Mamã artesã disse...

Eu também tenho vários caroços espalhados pela cabeça. Já tirei 2 (1 deles voltou a crescer). É muito incomodativo e, por vezes, doem-me. Sempre me disseram que eram quistos sebácios e que não faziam mal algum.
Mas é melhor que identifiquem mesmo qual a origem desse alto na cabecita da tua menina.
Joquinhas
Sofia

Mãe Gabi disse...

pois tens toda a razao!tens de saber ao certo!e tomar a melhor decisao!jinhos grandes