31 julho, 2006

Férias/ Doença

Não combinam pois não?

Mas foi assim que começou o fim de semana em que tinha que ir levar o filhote e a avó de férias para a santa terrinha.

A pequenita começou com febre na madrugada de sexta-feira dei-lhe o remédio mas de manhã a febre mantinha-se, um banhito para refrescar e lá baixou, foi na mesma para a avó com o recado para me ligar por volta das 10.00 caso a febre se mantivesse.

A febre manteve-se e como no fim de semana iamos de viagem achei melhor ir com ela à médica não fosse ser algo que impedisse a viagem.

A médica observou-a e além de um ouvido um pouco vermelho, mas sem infecção não lhe encontrou nada além dos 4 pré molares a rebentar, disse que não via inconveniente na viagem e que caso a febre se mantivesse ou aparecesse mais algum sintoma no domingo que a veria de novo.

Durante o dia de sexta a febre esteve muito alta sempre nos 39º 40º, 3 banhitos e arrefecimento com a fralda e mesmo assim esteve difícil, no fim do dia baixou e esteve sem febre até de madrugada que voltou em força.

Na manhã de sábado não tinha febre e lá fomos nós, manteve-se fresquinha e tinha sido perfeito não fosse ao almoço ter vomitado tudo em cima de mim (desde que ficou com febre bebe ainda mais água, muita mesmo e durante o almoço bebeu arrotou e o almoço veio atrás mas ficou bem disposta na mesma.

O reto da viagem correu bem e não teve mais febre, agora só falta o apetite voltar ao normal e a sede também.

Quanto ao mano lá ficou feliz da vida com a avó, a mãe é que vai morrer de saudades durante o mês de Agosto.

3 comentários:

FiLiPa MaRqUeS disse...

Eu sei que vais morrer de saudades, mas sabes que ele esta bem e a divertir-se por isso atenua um pouco ;P
Beijokas

Mãe Gabi disse...

as saudades ....vais ver que passa rápido o mes de agosto!bjs

FiLiPa MaRqUeS disse...

Oi
Deixei um desafio p ti no meu blog espero que aceites
Beijokas