09 fevereiro, 2007

Falta de ...

... apetite (dela): é o que está em vigor em todas as refeições desde há 3 dias, de manhã não quer comer, ontem na escola também não queria almoçar, o jantar já há dois dias que lhe passou praticamente ao lado, hoje de manhã nova fita para comer, na escola já soube que almoçou bem, o jantar vamos ver como corre.

... paciência (minha): para estas birras de não querer comer, eu até começo muito calminha e cheia de boa vontade, uso todos os argumentos possíveis e imaginários, depois esgotam-se os argumentos, os brinquedos para entreter, os desenhos animados para distrair e a minha paciência evapora-se tipo alcóol e depois é que são elas, na maior parte das vezes a única coisa que consigo ganhar é uma grande dor de cabeça e uma camada de nervos, mas ainda não foi dia nenhum em jejum para a escola, uff.

Estou cansada e também tenho andado assim a modos que adoentada o que não ajuda nada.

8 comentários:

Princesa Madalena disse...

Quanto a não querer comer, sei muito bem o que isso é, a minha Madalena tem muitos dias assim, e as vezes ficamos mesmo sem paciência, mas também não a consigo deixar sem comer, parece que ate me fica a doer o estomago. As melhoras para ti e bom fim de semana

Mamã trintona disse...

Vais ver que o apetite irá voltar. É só uma fase.
Não me admira que fiques com falta de paciência pois eu também já perdi a minha por várias vezes e ele ainda é tão pequenininho.

Ironia do destino... Tinha mesmo de não saber do cartão de eleitor para te conhecer pessoalmente. Devo ter ficado com uma cara ainda mais parva quando me revelaste quem eras. eheheh Fiquei mesmo sem reacção. Quer então dizer que somos vizinhas e não dozoas nada. Sua marota... lol
Acho que vamos ter de marcar qualquer coisa para nos conhecermos melhor.

Joquinhas
Sofia

ccaratao disse...

Olá Rapariga!
É preciso ler um blog de uma amiga para ficar a saber que também tens um! Vou passar a ser visita assidua já que pessoalmente é mais complicado!
Espero que me reconheças, as nossas mães são vizinhas e nós já o fomos!
Beijinhos grandes para os quatro!

Cristina

Mamã trintona disse...

Ela não tem blog, miga. ;(

Costinhas disse...

É um desgaste mesmo, como te entendo.

Beijocas

Rita disse...

Pauka

Isso são fases

O meu volta e meia também tem desses faltas de apetite.

isso passa.

Beijocas

rita

Sandra disse...

Essa falta de apetite deve ser uma fase. Ou então gosta de ver a mãe enervada, lol..
Olha cá em casa descobri ontem que basta ameaçar com "chamo a vizinha dª lurdes para te dar a comida" que a boca dele se vai abrindo..
;)
bjs
Sandra (tiago e diogo)

Smas disse...

A minha também é uma desgraça para comer. Muitas vezes de manhã recusa o leite e tudo o mais e lá levo o leite para a creche e nem sei se bebe...O lantar é outra dor de cabeça mas eu agora só sigo o que o pediatra disse uma vez: "quando ela tiver fome vai pedir" e esta parte é verdade, fica é com uns horários que dá para fazer ao fim de semana e mais nada...