06 fevereiro, 2007

Gracinhas dela

Isto era muito mais engraçado se fosse visto, porque a expressão dela é tão mas tão engraça que só visto, mas como não vou dormir com a câmara de filmar debaixo da almofada para filmar assim que ela acorda fica só o registo.

-Quando acorda põe-se de joelhos na caminha agarrada às grades a chamar por mim, como às vezes de noite acabo por encostar a cama dela à minha, a maior parte das vezes está ali quase junto ao meu ouvido (exagero). Agora imaginem aquela carinha a espreitar no meio das grades e a dizer:-mãããe tiiiim fooooomi e ao mesmo tempo vai acenado com a cabeça de forma afirmativa, com uma carinha de safada que só visto eheheh.

- Gosta muito de ir para o quarto do mano brincar com o interreptor do candeeiro da mesa de cabeçeira, ou seja acender e apagar a luz, o irmão vai-lhe dizendo para estar quieta e ela nem lhe liga, às tantas ele farta-se vai ao pé dela e desenrosca a lâmpada, ela ao tentar acender novamente o candeiro e vendo que não acende, fica com uma carinha muito aborrecida, bate com as mãozitas de lado nas pernas e diz: -xetisse.

A actualizar conforme me for lembrando :o)

4 comentários:

zyy1265 disse...

This is very nice blog. do you konw Mozilla Firefox web browser?I really loved it,I hope you may want to download and try. thank you.

Princesa Madalena disse...

Ai amiga a tua filhota com 2 anos ainda dorme no teu quarto? tenho receio que a minha também caminhe para isso, esta quase com um aninho e não a consigo mudar para o quarto dela porque acorda muitas vezes durante a noite, e por comudidade minha continua no meu quarto para não ter que andar sempre a levantar-me. Beijocas

sandra disse...

Ehehe...muito giro, olha lá, uma câmara de filmar não..mas de tirar fotos..essas são mais pequenas, lol.
E mais uma estrela para a paciência do mano. Se fosse na minha casa era logo um berro: pára com isso, Diogo, MÃEEEEEEEEEEEEEEEEEEE..!!!
:)
bjs
Sandra

Smas disse...

Estou com um sorriso pateta porque há tantas parecenças neste teu post com o que se passa aquiem casa!
A minha também dorme no meu quarto e também grita de noite pelo "Titinho!!!!"
A minha também adora provocar o mano! Eh eh eh
Bjs