06 fevereiro, 2007

Gracinhas dela

Isto era muito mais engraçado se fosse visto, porque a expressão dela é tão mas tão engraça que só visto, mas como não vou dormir com a câmara de filmar debaixo da almofada para filmar assim que ela acorda fica só o registo.

-Quando acorda põe-se de joelhos na caminha agarrada às grades a chamar por mim, como às vezes de noite acabo por encostar a cama dela à minha, a maior parte das vezes está ali quase junto ao meu ouvido (exagero). Agora imaginem aquela carinha a espreitar no meio das grades e a dizer:-mãããe tiiiim fooooomi e ao mesmo tempo vai acenado com a cabeça de forma afirmativa, com uma carinha de safada que só visto eheheh.

- Gosta muito de ir para o quarto do mano brincar com o interreptor do candeeiro da mesa de cabeçeira, ou seja acender e apagar a luz, o irmão vai-lhe dizendo para estar quieta e ela nem lhe liga, às tantas ele farta-se vai ao pé dela e desenrosca a lâmpada, ela ao tentar acender novamente o candeiro e vendo que não acende, fica com uma carinha muito aborrecida, bate com as mãozitas de lado nas pernas e diz: -xetisse.

A actualizar conforme me for lembrando :o)

2 comentários:

sandra disse...

Ehehe...muito giro, olha lá, uma câmara de filmar não..mas de tirar fotos..essas são mais pequenas, lol.
E mais uma estrela para a paciência do mano. Se fosse na minha casa era logo um berro: pára com isso, Diogo, MÃEEEEEEEEEEEEEEEEEEE..!!!
:)
bjs
Sandra

Smas disse...

Estou com um sorriso pateta porque há tantas parecenças neste teu post com o que se passa aquiem casa!
A minha também dorme no meu quarto e também grita de noite pelo "Titinho!!!!"
A minha também adora provocar o mano! Eh eh eh
Bjs