07 fevereiro, 2007

Paixão (dela)

Quando a minha piquenita foi para a escolinha, e a ia buscar à tarde, estava sempre cá em baixo na sala de convívio dos mais crescidinhos, salvo duas vezes em que a encontrei a ver um filme e outra a brincar com legos, normalmente estava muito murchita ao colo de uma auxiliar e quase sempre de chucha na boca.

Então a educadora dela resolveu começar a deixa-la lá em cima na salinha dos bébés, e então tudo mudou, está sempre a brincar, ou a espreitar a rua da janela, nessas brincadeiras arranjou uma paixão por uma peluche girafa, paixão essa que ela todos os dias trás a girafa para casa, e até já veio passar o fim de semana connosco eheheh.

O mais engraçado é que ela assim que chega a casa não quer saber mais da girafa, para só se voltar a lembrar dela na manhã seguinte para levar pá cola minhos :o)

E agora deixo-vos uma fotografia da girafinha para voçês ficarem a conhecer, lol.

2 comentários:

leisure2004 disse...

Hello! Mozilla Firefox web browser has updated,Please visit my blog,Free download Quickly

Sandra disse...

ehehe..e deixam-na trazer o bicho para casa? lol..tens que lhe arranjar uma igual..sabes, o diogo todos os dias leva qq coisa de casa para a escola, sempre coisas sem grde significado claro, tipo um carrinho, uma mota, um bonequinho. E regressa sempre a casa com o que levoU!

:)
bjs
Sandra (Tiago e diogo)