01 outubro, 2007

Furar as orelhas

Em relação a furar as orelhas da criança, eu já tinha dito lá por casa que só o faria um dia quando ela quisesse.
Estas férias, num dos passeios a rapariga viu uns brincos em forma de borboleta que queria comprar, eu lá lhe expliquei que não podia porque não tinha as orelhas furadas e assim não dava para por os brincos, nessa altura a rapariga disse logo que queria "fular as lolelas", eu disse que estava bem e nunca mais se falou no assunto.

Dias mais tarde já noutro passeio, o pai nem sei já como tocou no assunto e ela lembrou-se logo e voltou a dizer que queria furar as orelhas, eu fui a uma ourivesaria perguntar se furavam a crianças pequenitas, disseram-me que sim, voltei para junto dela e voltei a perguntar se queria mesmo e ela voltou a dizer que sim, lá fomos.

Quando lá chegou mostraram-lhe os brincos para ela escolher (mas como não havia borboletas) não escolheu nenhuns, lá lhe mostrei umas estrelinhas e pronto ficaram esses. A senhora marcou os sitios dos furinhos e depois sentei-me com ela numa cadeira até vir o senhor furar.
Bem......no primeiro furo ela choramingou um bocadito mas nada demais, eu disse-lhe que tinha sido sem querer (juro que quando pensava no dia em que ela furarasse as orelhas depois do primeiro não deixasse fazer o segundo furo hehe) e lá passámos ao segundo, aí ela já não achou graça nenhuma e berrou um bocadito, lá a acalmei e depois fui-lhe mostrar no espelho..........acho que ficou um pouco desiludida, fiquei com a sensação que ela pensou que aquilo era outra coisa, ficou assim meio murchita o resto da manhã, mas depois da sesta já andava toda fresca a mostrar os "bincos".


Posted by Picasa

4 comentários:

SimplesmenteUmaMãe disse...

Diz lá à gaiata que valeram a pena os gritos pois ficou linda, linda.
Uma Verdadeira Princesa!

Beijinhos doces

SimplesmenteUmaMãe disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Smas disse...

Nem quero pensar quando for a minha filha.
O que vale é que será o meu irmão a fazer que ele faz piercings, pode ser que custe um pouco menos... (a mim!)
Bjs

Mary fura as orelhas disse...

Eu queria muito furar as orelhas mas mas tenho m edo que me corra mal
:(