02 novembro, 2007

Serão


De terça para quarta houve serão lá em casa. Quando a fui buscar à escolinha no registo do dia dizia que no dia seguinte podiam levar qualquer coisa alusiva ao dia das bruxas para brincarem por lá, ora a rapariga por acaso não tinha nada porque nos carnavais anteriores ainda a achava muito pequenina para um fato tão escuro.
Resolvemos então fazer-lhe um chapéu de bruxinha, fomos comprar as cartolinas preta e roxa e aquilo que até parece fácil deu um trabalhão enorme, mas ficou giro, o mano ainda fez uma aranhita para pendurar no chapelito e colei uns cabelitos de lã preta, ainda arranjámos uma vassoura de bruxinha e no dia seguinte lá foi ela toda contente para a escolinha com o seu chapéu e vassoura( ponho foto mais tarde).

O irmão é que gostava muito que por aqui se fizesse alguma coisa referente ao dia da bruxas, uma festa ou um baile, para também ele se puder mascarar, ele gosta muito destas coisas :o)

1 comentário:

sandra disse...

Olha, ficou mesmo giro. Na minha casa, o mano detesta essas coisas. Ele foi a uma festa, mas nem se pintou nem nada. Diz que os outroas iam, mas ele não gosta....(por mim melhor ainda)

bjs meus do Algarve