08 maio, 2008

Dia da Mãe



À semelhança do ano passado, esteve doente no dia da mãe e no dia da festa na escolinha, a minha sina é nunca ir à festa do Dia da Mãe.

Esteve com febre desde o final do dia de sexta feira até segunda de tarde, diagnóstico virose, terça feira já sem febre vou para a vestir vejo-lhe o pescoço cheio de manchinhas muito pequeninas, fomos novamente ao centro de saúde e ..... reacção alérgica ao Brufen, nunca tinha feito, mas já li aqui na net outro caso de reacção ao Brufen. O Dr disse que pode não voltar a reagir como pode voltar a acontecer, ficámos em casa mais dois 2 e hoje já foi à escola sem manchas.

Na segunda feira ainda fomos à escolinha buscar a minha prenda, que foi um porta chaves com a primeira letra do meu nome e um "espelho" (segundo ela). Havia ainda balões com o nome de cada um e quando o balão rebentasse tinha dentro o que eles disseram das mamãs, a minha disse assim :
_"Fui ao parque com a mãe. Gosto dela. Gosto de fazer pinturas com ela."

3 comentários:

Jolie disse...

espero que a virose já seja coisa do passado!

com a Joana aconteceu quase o mesmo, nestes dois últimos anos, com a diferença que ela recuperou mesmo à justa :p

beijos

Mamã artesã disse...

Espero que essa virose já tenha mesmo passado e que não volte nunca mais.
Mas que raios, que este ano os putos andam sempre com viroses.
O piolhito anda com diarréia há alguns dias, mas intercalada com có-có mais normal. Acho que deve ser dos dentitos que não há meio de sairem todos.
Joquinhas
Sofia

SimplesmenteUmaMãe disse...

Espero que a virose já tenha ido para outras bandas e ela esteje bem melhor!

Não percebi o que ela disse da Mãmã! Queres traduzir?

Beijinhos doces