21 novembro, 2005

Cadeira Grupo I

Como a Carolina está quase a completar um aninho, começámos a ver as cadeiras grupo I para escolhermos qual comprar.

Assim depois de alguma pesquisa na net e nas lojas sobre condições de segurança e preços, este fim de semana fomos finalmente compar a cadeirinha nova da pimpolha.

Escolhemos esta , gostámos das condições de segurança e do preço, apesar de também ter gostado da Iseos TT, não encontrei assim tantas diferenças (apesar de existirem alguma) na segurança mas no preço a diferença ainda era grande.

Na volta para casa experimentou logo a cadeirinha nova, e veio toda satisfeita muito bem instalada na sua "poltrona".

Instalámos a cadeirinha no banco do meio porque eu tinha lido algures que quando viajamos sozinhos com o bebé é mais fácil chegar até eles, quando paradas claro. Sabem me dizer se há algum inconveniente.

2 comentários:

akombi disse...

olá

obrigada pelas palavras de carinho no meu blog :)

quanto á cadeira a minha é da chicco e é deste grupo, mas como já tem 6 anos parece maior, tem até uma parte em baixo que se abre para as crianças apoiram os pés qd são mais cresçidos.

estou muito satisfeita com a cadeira tanto da minha 1ª filha e a 2ª usaram-na quase até os 3 anos, mas tenho conheçimento de crianças que usaram até aos 5 anos, apesar de a cadeira ser bastante grande, as minhas meninas tb o são, por ex a patriçia tem 28 meses e pesa 15 kg e mede 105 cm a cadeira diz que dá para crianças ´de peso até 18 kg.

Aos 3 anos a Veronica já usava (e usa) aquela cadeira que se transforma em banco, e que a criança vai presa com o sinto do carro.

O no banco de trás uso as cadeiras junto ás janelas, qd era só uma criança a cadeira ía na janela contrária á minha, por de trás do banco do pendura, acho que se for no cinto do meio em caso de colisão não tem o apoio do banco....não sei mas tb o apoio do banco pode esmagar...sinceramente não sei qual o mais indicado.

as minhas meninas foram habituadas a não terem apoio qd vão no carro, quer chorem quer queiram qualquer coisa t~em que saber esperar( quer dizer tirando a situação qd uma grita que quer xixi).

jinhos

Jolie disse...

Olha no meu carro, a cadeira no lugar do meio não fica bem segura, porque o assento do banco faz um alto.

Mas se no teu, a cadeira não oscila não tem problema nenhum.

Eu até preferia que a Joana fosse no meio, sempre ia mais protegida dos embates laterais... mas enfim, daqui a nada são dois e o lugar do meio é só um!

Beijinhos